Do Meu Diário de Viagem de Hoje
Uma vez Eu já me questionei se antes de nascer, me perguntassem o seguinte?
Você vai conhecer um mundo assim (como esse que vivemos na terra, por exemplo). Mas você gostaria de ir conhecer? E nisso eu pensava...
Sobre isso me veio algo imaginário tipo ficção cientifica ou espiritualidade, ou o simples inexplicável apenas. Não sei dizer. Porem;
Uma vez me imaginei em outro mundo em um modo como se tivesse ido mesmo tipo num sonho que via como se tivesse sonhado mais tinha a certeza e tão lembrava quando sonhei, mas era algo bem como tivesse sonhado mesmo. Um mistério indecifrável claro isso. Porem Eu questionava o mesmo que como se também alguém me perguntando o seguinte; você vai conhecer um mundo, mas aprecia num modo que eu não poderia escolher se aceitaria ou não. E de imediato derrepente surjo já nele como um bebe nascendo, e assim indo conhecendo.
Então me pude imaginar por um instante como um ser de outro mundo em pleno esse.
Então surge esse texto abaixo! Que anote porque creio que esse pensamento jamais lembraria daqui ha alguns anos se não anotar no meu diário.
Aqui logo segue o texto:
Visão de um ser de outro mundo sobre a terra:
Um lugar de gente que insiste em buscar seu próprio sofrimento e autodestruição.
Que correm pra e pra cá, quase sem parar para viver.
Que pensam milhares de pensamentos mais não pensa o pensamento qual a importância do momento que esta vivendo.
Um lugar onde para a paz acreditam iniciar sempre com uma guerra de alguma maneira que possam para forçar a mudanças de hábitos, mas esquecem de que a paz não e ausência de discordância e sim a ação de resolver os desacordos pacificamente.
Depois continuo talvez caso me venha à mesma inspiração!
Mais uma pagina de texto do meu diário de viagem.
De todas as batalhas em toda a guerra o invencível será somente o amor!
Robson Magno (Nômade)